TARÔ - Avon



Da coleção de Inverno da Avon, Estava Escrito, lançada no começo desse ano. O primeiro da coleção que terá swatches aqui no blog, aguarde os outros!
Um verde muuuuuito escuro, cremoso.
Cobre bem, passei a segunda camada só pra garantir, mas ele parece que foi engrossando enquanto passava, e no final não ficou um acabamento muito bonito e com pouco brilho. Talvez na próxima esmaltagem fique melhor e tenha sido erro meu.
Por ele ser bem escuro, decidi passar o Paz e Amor - Impala por cima pra dar um acabamento meio verde e azul mais brilhante. Ficou mais vivo.
Durou intácto 3 dias.




Bem parecido com o Esconde-esconde da Impala.




Acho que foi moda nas unhas nesse inverno verde bem escuro, porque na mesma época a Avon lançou o Tarô, a Impala o Esconde-esconde, a Colorama o Elemento, a Risqué o Verde Diferente! (que não é tão escuro, mas é escuro)..
Talvez vocês já tenham percebido que sempre estou usando os esmaltes da Avon.
Primeiro: minha mãe é revendedora, então sempre ela pede e me dá.
Segundo: Cada vez que a Avon lança uma coleção ela me surpreende, com novas cores, atendendo as espectativas e o mercado e também pela qualidade.
Terceiro: Os esmaltes da Avon estão entre os campeões de durabilidade e brilho. O que me faz preferi-los e não rejeitá-los.
Quarto: Na hora de comprar eu analiso as todas as cores das marcas que lançaram coleção, no caso desses verdes, por exemplo, pra escolher qual levar, vejo o preço, a durabilidade, fixação e brilho, ou seja, a qualidade, e por isso não comprei o Elemento, os esmaltes da Colorama estão cada vez menos duráveis. E não gosto de ter muitos esmaltes de cores parecidíssimas.

E você gostou do Tarô?
O que você acha da Avon, e qual o seu critério na hora de comprar esmaltes?
Beijos

0 comentários: