Cores do Oceano - Impala

Pois é, mais uma coleção para ganhar nossos corações. Entre as que já foram divulgadas, esta já me conquistou. Vejam por que:


A linha primavera/verão 2013 da Impala foi batizada de “Cores do Oceano” e conta com 8 novas cores de esmaltes, com destaque para a nova cobertura nomeada de “escama de peixe”.


>> Pérola do Mar: as pérolas são mágicas e traduzem a beleza e delicadeza do universo feminino. Cor: rosa pastel com efeito
perolado.

>> Pés na Areia: o contato puro com a natureza e a sensação de bem estar ao afundar os pés na areia. Cor: rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados.
>> Brilho da Sereia: o mundo místico das sereias e o encanto que vem da magia do fundo do mar. Cor: esmalte cobertura com efeito “escama de peixe” composto por grandes glitters hexagonais verdes.
>> Doce Oceano: uma forma delicada de refletir a beleza dos oceanos. Cor: azul com efeito levemente perolado.


>> Conchas: pequenas esculturas naturais formam um cenário único, cheio de fantasia e mistério no fundo do mar. Cor: verde de efeito perolado com partículas de brilho.
>> Azul Cristalino: a energia e a beleza que vêm da água cristalina, refletidas numa tarde de sol. Cor: azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.
>> Água Viva: a beleza e o mistério das criaturas marinhas que mudam de cor e são cheias de luz. Cor: lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza.
>> Vermelho Coral: o tom vibrante e marcante dos corais do fundo do mar. Cor: vermelho coral cremoso.

O Pés na Areia parece um duochrome. O Brilho de Sereia ganhou meu coração eternamente! Paixão a segunda vista com o Conchas, afinal, um verdinho super  claro perolado! O Azul Cristalino também promete muitas emoções. Uma coleção composta por perolados, cobertura de glitter hexagonal verde e só um cremoso. Tá na moda lançar coleções com todos os esmaltes com a mesma cobertura? Primeiro Colorama, Avon, agora Impala..
De qualquer jeito, estou ansiosa pra setembro e poder comprar todos!
Beijos

0 comentários: