Coleção 'A LENDA DA SEREIA' - Avon


   Do verão de 2011, foi lançada com o tema de fundo do mar com as suas fantasias. Um tema meio batido, por que sempre no verão é sobre alguma coisa desse tipo, como na primavera é sobre flores.. mas as cores estavam bem no tema de fundo do mar, como o verde mar e o roxo e até o laranja, e o rosa que seria o intruso sem ligação com mar, foi salvo por se tratar da LENDA DA SEREIA, de verão!
Cores bem fortes e vivas, o que é bem característico do verão. Todos com boa cobertura e brilho, sem bolinhas e longa duração, eu fiquei com o esmalte nazunha durante 4 dias intáctos,e só lascava um pouquinho as beradas (que abuso delas), por isso é válido seguir a dica de passar novamente uma cobertura ou top coat dois dias depois de ter passado o esmalte, isso lhe dá brilho como se estivesse esmaltado no dia e impede que os cantinhos se lasquem.
 Gostei bastante da coleção, como da qualidade do produto.
 Ponto pra Avon, que vem crescendo e melhorando cada vez mais sua linha de esmaltes.
Swatches dos esmaltes:
LENDA DA SEREIA

BEIJO ENFEITIÇADO


MISTÉRIOS DO MAR + PAZ E AMOR
DEUSA DO OCEANO + CHUVA DE ESTRELAS no anelar
A coleção era uma edição limitada, então não está mais nas revistinhas da Avon, mas se você ficou interessada, converse com sua revendedora e pergunte se ela não tem a pronta entrega.
Pra você que quer ver a resenha de cada esmalte dessa coleção: LENDA DA SEREIA, BEIJO ENFEITIÇADO, MISTÉRIOS DO MAR e DEUSA DO OCEANO.
E o que você achou?
Beijos

0 comentários: