Brancas de Neve


Em 2010, tudo o que se falava era de Alice no País das Maravilhas, virou inspirações nas roupas, decoração, festas..
E foi o que aconteceu com Branca de Neve desde o final de 2011 até 2012.
Surgiu uma série e dois filmes da personagem da pele branca como a neve, cabelos negros e lábios vermelhos como o sangue.
No Primeiro "Espelho, Espelho meu" a história é levada mais pelo humor. Com um figurino bem rico e vivo. Lily Collins foi impecável no papel de Branca de Neve.


No "Branca de Neve e o Caçador", a história é mais pelo lado sombrio, com uma Ravenna impecável, figurinos lindos e cenário mágico. Só não gostei muito do enredo e da atuação de Kristen Steward, que parecia que não estava sendo Branca de Neve e nem saber o que estava fazendo, outra coisa foi o caçador, que tinha muitos furos nas falas, parecendo desconectadas e quando tentava puxar pro humor era constrangedor.



Na série, "Once Upon a Time" (Era Uma Vez) a história é bem leve e cheia de elementos mágicos, com um enredo diferente do de costume ganhou meu coração. A  história começa com o casamento da Branca de Neve com o Príncipe Encantado, quando a Rainha Má joga um feitiço, condenando a felicidade dos dois. Com o feitiço eles vem parar no nosso mundo, numa pequena cidade, mas não só eles, todos os contos de fadas. Ninguém se lembra de sua verdadeira identidade e nem como quebrar o feitiço e lembrarem uns dos outros. Branca de Neve agora é uma meiga professora de crianças, delicada mas determinada.






Até que Emma, a filha de Branca de Neve e o Príncipe Encantado chega na cidade e pode acabar com os planos da Bruxa.

No desenrolar dos episódios a história dos personagens são contadas. Não preciso nem dizer que é minha Branca de Neve favorita né? Vale muito a pena acompanhar toda a semana, já tem uma temporada completa.
Agora compare as Brancas de Neve, as Rainhas Más, os Príncipes e os Caçadores:





Já assistiu a alguns desses?
Qual seu preferido?
Beijos

0 comentários: