5ª AVENIDA - Colorama

Um esmalte cremoso, bem antigo, não consegui saber de que coleção é, há quem diga que é vermelho, e há quem diga que é vinho. Eu acho que é um vermelho com um fundo rosado, bem vivo, que dependendo da luz fica meio bordô. O tom rosado aparece mais no vidrinho e não consegui capturar muito nas fotos.
Ao meu ver, o esmalte é mais grosso que os demais da Colorama, por isso só passei uma camada, não fica cheio de bolinha na unha e nem sem brilho, tem uma fixação boa e rápida secagem, o que torna a aplicação um sucesso.
Minhas aplicações são sempre meio pobrezinhas e com unhas longas foi necessário a segunda camada, mas nada a desejar ao esmalte, já que o erro foi meu. Brilho e cor incríveis, sem bolinha. Passei top cost por costume.


Estou com mania de querer deixar o esmalte um pouquinho mais diferente e fugir da monotomia, por isso a minha esmaltação ganhou filha única, com 3 camadas do glitter Fada - Ludurana, que saõ glitters dourados e rose. Uma toque quase imperceptível..
Achei uma cor phyna e digna.




Quanto a durabilidade, sou eu quem lava a louça aqui em casa, então mexi com água o tempo todo, e no segundo dia já teve uma lasquinha, bem pequenininha. Pra quem troca de esmaltes a cada 3 dias a fixação está boa, e pra quem não mexe com água ou utiliza as luvas quando vai fazê-lo com certeza deve ter uma durabilidade melhor.

no terceiro dia..
E você, gostou?
Beijos

0 comentários: